Navka Tecnologia da Informação LTDA
Navka Tecnologia da Informação LTDA

Com a evolução tecnológica, a Navka encorajou o uso da plataforma ASP.NET, como um dos meios para o desenvolvimento de websites ricos em experiência, e transbordando com mídias audiovisuais. Combinando isto com uma metodologia de design futurista, a Navka moldou uma visão web que gradativamente não só atrai os clientes, mas também os especialistas.

INTERNET
aplicação de tecnologia em desenvolvimento de site, intranet e extranet

Atualmente a Navka está utilizando as últimas tecnologias disponíveis para o desenvolvimento de sites, tais como: JavaScript, HTML, CSS, XML, ASP, ASP.NET

  • Sites Corporativos;
  • Sites ou Portais dinâmicos com gerenciamento;
  • Sistema de Gerenciamento de Conteúdo (CMS).
  • Intranets e Extranets;
  • Analise e Manutenção de Sites

SISTEMAS WEB
aplicação de tecnologia em desenvolvimento de sistemas WEB

A Navka é uma empresa especializada em prover soluções em termos de “sistemas web” e serviços para atender as necessidades de negócio, soluções estas que estão alinhadas com as últimas tendências tecnológicas mundiais. Cada vez mais os “sistemas web” são utilizados, pois permitem melhor acessibilidade, melhor otimização de resultados, fácil manutenção e melhor desempenho.

O crescimento da internet no mundo permite que as mais diversas soluções em sistemas de informação utilizem a internet como plataforma de trabalho. Soluções que funcionam como sistemas tradicionais e podem ser executadas de qualquer computador com acesso à Internet.

A Navka está capacitada a escalar evolutivamente para antecipar as tendências de mercado com a geração de novas características, tornando-se mais inovadora e competitiva.