Navka Tecnologia da Informação LTDA
Navka Tecnologia da Informação LTDA

Com o E-mail Profissional, você terá um serviço em estado de arte, criado por um time de primeira, que oferece os mais modernos recursos:

5 Gb de espaço para cada e-mail

Espaço de sobra para armazenar suas mensagens. Se você precisar de mais espaço, não se preocupe, é possível contratar espaço adicional.

Suporte a IMAP e POP3

Com o IMAP, você pode sincronizar seus e-mails em vários dispositivos (computador, tablet ou smartphone). O acesso POP3 continua funcionando, caso prefira.

Sincronize seus Calendários e Contatos

Com suporte aos protocolos Caldav e Carddav, você sincroniza seus contatos e calendários em todos os seus computadores e dispositivos automaticamente.

Busca super rápida

Todas as mensagens são indexadas em título, assunto e corpo da mensagem, de forma a garantir o máximo desempenho quando você fizer uma busca.

Proteção eficaz contra Spam

Nós vencemos a guerra contra o Spam. Graças a uma tecnologia desenvolvida por nós, mais de 98% dos Spams são identificados e movidos para uma pasta Spam.

Sistema de auto-aprendizagem

O sistema Anti-Spam, além de inteligente, aprende com o seu uso, ajustando as configurações conforme a movimentação de mensagens entre a Caixa de Entrada e a pasta Spam.

Novo webmail

Com uma interface leve e rápida, o novo webmail permite que você tenha uma experiência completa, com acesso aos seus e-mails, contatos e calendários, tudo num mesmo lugar.

Suporte a regras para mensagens

Com esta ferramenta, você define as regras e o servidor organiza as mensagens nas pastas informadas, facilitando bastante o seu trabalho.

Entrega ultra rápida e eficiente

Nossos servidores não são sobrecarregados nem formam filas de envio. As mensagens que você enviar serão entregues em poucos segundos no destino.

Segurança e Criptografia

Com suporte a TLS e SSL em todos os protocolos, as informações trocadas entre você e os nossos servidores estarão protegidas com uma chave de segurança de 2048 bits.

Você tem o controle

Cada usuário administra suas configurações de e-mail, inclusive blacklist e whitelist. Já o administrador pode definir configurações globais para todos os usuários.

Compatível com todos os sistemas

Esteja você usando um computador, tablet ou smartphone, você conseguirá acessar todas as suas informações, basta estar conectado à Internet.

Configuração automática em iPhones e iPads

Para configurar seu e-mails, contatos e calendários, basta informar seu e-mail e senha. Seu iPhone ou iPad será configurado automaticamente.

Funciona com Android e outros smartphones

Você pode acessar seus e-mails utilizando qualquer smartphone, seja por um gerenciador de e-mails nativo ou via Webmail, que possui versão específica para dispositivos móveis.